Após desviar voo por causa de comida estragada, companhia aérea passa a servir só macarrão em dezenas de voos internacionais
Voo da Delta Airlines que ia de Detroit a Amsterdã teve de voltar em pleno Oceano Atlântico e pousar em Nova York depois que passageiros passaram mal. Empresa pediu desculpas. Avião da Delta Airlines decola do Aeroporto de Lisboa e imagem de 5 de julho de 2022
Armando Franca/AP Photo/Arquivo
A companhia aérea americana Delta Airlines deixou apenas o macarrão como opção de refeição em cerca de 75 voos internacionais nesta quinta-feira (4). A mudança ocorre depois que um voo teve de fazer um pouso não programado após os passageiros receberam comida estragada a bordo.
"Por excesso de precaução, as equipes da Delta ajustaram pró-ativamente nosso serviço de refeições a bordo em diversos voos internacionais", disse um porta-voz da companhia em entrevista à rede de TV americana CNBC.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Na terça-feira (2) um Airbus A330 da empresa decolou de Detroit rumo a Amsterdã, mas teve que desviar o trajeto já no Oceano Atlântico e pousar em Nova York.
A companhia pediu desculpas aos passageiros devido à comida estragada.
Reprodução do voo
Reprodução/FlightAware
Segundo um porta-voz da Delta, isso ocorre "após relatos de que uma parte do serviço de refeições a bordo da cabine principal estava estragada".
Equipes de emergência médica atenderam o voo e trataram 12 passageiros, disse o Corpo de Bombeiros de Nova York. Havia 277 passageiros a bordo e ainda não se sabe quantos passageiros comeram a comida estragada.
LEIA TAMBÉM:
Furacão Beryl destrói 90% das casas de ilha do Caribe
Biden diz que seguirá na disputa pelas eleições: 'Ninguém vai me tirar'
Pai e filho são acusados de chantagear família Schumacher com fotos do ex-piloto após acidente de esqui
COMENTÁRIOS